PUBLICIDADE

Na Paraíba
Filho descumpre medida protetiva, ameaça mãe e é preso no município de Caiçara na Paraíba
Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito

Publicado em 08/08/2020 11:02 - Atualizado em 08/08/2020 11:02

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Os policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na tarde desta sexta-feira (7), na cidade de Caiçara, um homem com sinais de embriaguez, suspeito de ameaçar a própria mãe e descumprir uma medida protetiva expedida pela Justiça que o impede de se aproximar a menos de 200 metros dela e de consumir bebida alcoólica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A guarnição comandada pelo cabo Franklin realizava rondas quando foi solicitada, através do Linha Direta, para atender a uma ocorrência de ameaça e, ao chegar ao local e manter contato com a vítima, ela relatou a ameaça e o descumprimento da medida protetiva.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à delegacia, juntamente com a vítima. 

Polícia Civil prende grupo suspeito de praticar 'delivery' de drogas em João Pessoa

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Bruno Germano, o grupo usava os serviços de uma falsa lavanderia de roupas situada em Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. (Foto: Reprodução)

 

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso que organizava entregas de drogas à domicílio, em João Pessoa. Os suspeitos foram presos durante a operação Delivery, deflagrada pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na capital. 

As equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa localizou o grupo, formado por três homens e uma mulher. Além da prisão, foram apreendidos um carro e duas motocicletas, que seriam usadas durante as entregas.

Com os suspeitos também foram apreendidos papelotes de droga, dinheiro em espécie, insumos para a embalagem de drogas, armas de fogo e munições.

De acordo com o delegado Bruno Germano, o grupo usava os serviços de uma falsa lavanderia de roupas situada em Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Quando recebiam os chamados dos clientes, os suspeitos enviavam a droga por meio de motoboys.

Em dois endereços apontados pelas investigações, a polícia encontrou vasta quantidade de entorpecentes pronta para consumo, nos bairros de Mangabeira e Bancários.

No local, um homem foi flagrado comprando drogas para consumo próprio. Ele também foi encaminhado à delegacia e responderá a processo criminal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468