PUBLICIDADE

Na Paraíba
Audiência de policial acusado de matar sargento na Paraíba acontece nesta terça
O Sargento foi morto enquanto dormia no interior do alojamento.

Publicado em 16/07/2019 12:08 - Atualizado em 16/07/2019 12:08

José Lúcio Júnior, de 32 anos, era natural de Campina Grande e foi morto no dia 15 de março de 2018. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Acontece na tarde desta terça-feira (16), no Fórum Criminal de João Pessoa, mais uma audiência do caso do sargento da Polícia Militar da Paraíba, Edson Lira, que é acusado da morte do também sargento José Lúcio Júnior, no momento em que manuseava um pistola Taurus calibre .40, no dormitório do Centro de Educação da Corporação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A audiência estava marcada para o dia 11 de julho, mas o advogado de Edson não compareceu por motivos de doença. Nesta terça serão ouvidas testemunhas de defesa e a juíza deve decidir se mantém a prisão preventiva.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O sargento Edson Lira está preso no 1º Batalhão de Polícia após descumprir medidas cautelares impostas a partir da audiência de custódia. O sargento José Lúcio Júnior, 32 anos, era natural de Campina Grande e foi morto no dia 15 de março de 2018 enquanto dormia no interior do alojamento.

O responsável pelo disparo alegou que estava embriagado e não conseguiu manusear a arma, o que provocou os disparos. Anos antes do homicídio, o sargento suspeito foi acolhido pelo serviço social da polícia pelo uso de bebida alcoólica, chegou a ser internado, mas após o tratamento acabou sendo liberado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com informações do OP9


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468