PUBLICIDADE

Litoral Sul
Suspeito de matar técnica de enfermagem em Goianinha/RN é preso na Paraíba
A prisão aconteceu após denúncia anônima e foi realizada na cidade de Sertãozinho (PB).

Publicado em 09/07/2020 15:47 - Atualizado em 09/07/2020 15:47

Foto/Ilustrativa

PUBLICIDADE

Policiais Civis da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Guarabira, prenderam na manhã desta quinta-feira (9) um homem suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Goianinha (RN). A prisão aconteceu após denúncia anônima e foi realizada na cidade de Sertãozinho (PB).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações do delegado Felipe Castellar, da seccional de Guarabira, o preso confessou o crime e com ele foi apreendida certa quantidade de entorpecente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Em relação ao homicídio, ele confessou que cometeu o crime por determinação de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte. O alvo seria um traficante de uma organização rival, porém resultou na morte de sua companheira, uma técnica de enfermagem. O crime ocorreu na cidade de Goianinha em agosto de 2019”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

PB Agora

 

 PRF apreende quase uma tonelada de lagosta sem documentação fiscal em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta quarta-feira (8), na BR-304, em Mossoró, 900 kg de lagosta, oriunda de pesca ilegal e sem documentação fiscal.

Durante fiscalização, por volta das 22h40, os policiais abordaram um caminhão do tipo Accelo, com três ocupantes. Ao realizar vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma carga com 36 sacos, cada um pesando 25 kg, totalizando 900 kg de lagosta.

Divulgação

O condutor, de 65 anos, informou que pegou a lagosta no município de Maxaranguape/RN e levaria para a cidade de Aracati/CE. Os outros dois envolvidos eram o dono da embarcação pesqueira e o pescador. Os três ocupantes do veículo foram detidos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Tributação do Estado e à Delegacia da Polícia Federal, em Mossoró/RN. Foi realizado contato também com o IBAMA, que apoiou a ocorrência


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468