PUBLICIDADE

Litoral Sul
Praia da Pipa tem noite agitada e ruas lotadas em plena pandemia; Video
Várias fotos e vídeos circulam nos grupos de WhattsApp mostrando uma multidão nas ruas

Publicado em 07/09/2020 10:36 - Atualizado em 07/09/2020 10:36

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Blog do BG - Muita gente, sem distanciamento social algum, pouquíssimas pessoas usando máscara, ignorando qualquer tipo de fiscalização e ainda fazendo piada com toda a situação, como um rapaz que gravou um vídeo e disse: “Olha aí, a ‘boate da polícia’ tá passando, os carros de polícia servem de ‘luz de boate’ para Pipa”, diz o autor de um dos vídeos que emendou afirmando, “o vírus aqui passou longe”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As imagens da aglomeração nas ruas de Pipa na noite deste domingo são assustadoras.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Várias fotos e vídeos circulam nos grupos de WhattsApp mostrando uma multidão nas ruas, como se todos fossem imunizados, não corressem risco de pegar a peste do covid e não tivéssemos no meio de uma pandemia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Poder Público se fez presente, carros de polícia, fiscais da prefeitura e muita fiscalização, mas não deu conta e nem daria devido a quantidade de gente. Se fosse para fazer cumprir a lei, poderia acabar até em uma tragédia pela falta de espaço.

De fato, o problema são as pessoas, a falta de educação e de preocupação com o próximo.

Em um dos vídeos, um rapaz que gravava ainda tira onda com a presença da PM, dizendo que as luzes do carro da polícia ligadas estava servindo como “luz de boate” para a noite de Pipa.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468