PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Polícia civil prende homem e apreende adolescente por latrocínio de professora em Pedro Velho, RN
No momento da ação, a professora foi atingida por um disparo

Publicado em 19/08/2019 18:35 - Atualizado em 19/08/2019 18:35

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Pedro Velho prenderam, na sexta-feira (16), Jonas Alves de Souza, conhecido por “Jonas”, e um adolescente apontados como autores de um latrocínio cometido no dia 29 de julho deste ano, na zona rural do município. Outros dois homens envolvidos no crime estão foragidos: Willian de Moura Costa, conhecido como “Dinho”, 28 anos e Daniel Santos, conhecido como “Dany”, de aproximadamente 25 anos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O latrocínio vitimou a professora Ana Télia, que jantava com o marido e os dois filhos na noite do fato, quando três homens e um adolescente invadiram a casa. De acordo com as investigações, os homens começaram a recolher os objetos em arrastão e um deles apontou a arma, pedindo dinheiro. No momento da ação, a professora foi atingida por um disparo. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os bandidos fugiram do local levando celulares e objetos da casa. O celular da professora foi recuperado com o adolescente. O esposo da professora, conhecido como Laércio, também foi baleado, mas foi socorrido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal. 

A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para localizar os outros dois autores do crime: Willian de Moura Costa, conhecido como “Dinho”, 28 anos, e Daniel Santos, conhecido como “Dany”, de aproximadamente 25 anos. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468