PUBLICIDADE

Agreste
PMs sofrem tentativa de assalto, trocam tiros com bandidos e capotam carro durante perseguição no agreste potiguar
Após perseguição e acidente, militares ficaram feridos e suspeitos conseguiram fugir.

Publicado em 23/01/2020 22:02 - Atualizado em 23/01/2020 22:02

Militares capotaram carro ao tentar perseguir criminosos suspeitos no interior do RN, nesta quinta (23) — Foto: Divulgação/Redes Sociais

PUBLICIDADE

Do G1 RN - Policiais militares capotaram um carro após trocar tiros com criminosos que tentaram os assaltar na manhã desta quinta-feira (23) em João Câmara, na região Agreste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos conseguiram fugir.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha havia tentado roubar uma moto em Poço Branco, que fica a 65 km de Natal, e conseguiu tomar um carro em Taipu, também no interior do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seguida, conforme o relato policial, os suspeitos dos crimes tentaram abordar dois policiais militares que viajavam de Natal para João Câmara.

De acordo com a corporação, durante a abordagem dos criminosos houve troca de tiros e os policiais começaram uma perseguição em alta velocidade. Na ação, os militares acabaram capotando o veículo e os bandidos bateram o carro em que estavam, que era roubado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o acidente, os militares ficaram feridos, mas sem gravidade. Os bandidos abandonaram o veículo e conseguiram fugir.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468