PUBLICIDADE

Litoral Sul
Mandante de facção criminosa é preso em Goianinha, RN
A ação foi deflagrada, nesta quinta-feira, em cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão

Publicado em 29/05/2020 17:26 - Atualizado em 29/05/2020 17:26

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na captura de um suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa em Goianinha. A ação foi deflagrada, nesta quinta-feira, em cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros Batalha e Novo Paraíso no município. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na ação, foram detidos Diógenes da Silva Bune, conhecido como “Janjão”, Rafael Gomes Lopes, conhecido como “Mago”, e Davi Frazão dos Santos. Foram ainda apreendidos porções de maconha, crack e cocaína, balança de precisão, sacos utilizados para embalar droga, rádio HT, aparelhos celulares, dinheiro e munições calibre 38.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, os suspeitos foram autuados em flagrante de delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.

Em desfavor de Diógenes da Silva e Rafael Gomes, haviam mandados de prisão em aberto, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado, respectivamente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diógenes da Silva Bune, Janjão, é apontado como o mandante de uma facção criminosa estadual, que atuava no município.

Participaram da Operação Policiais Militares da 3ª CPM/8ºBPM e do GTO/8º BPM e Policiais civis da 6ª DRP de Nova Cruz e da DP de Goianinha.

Do Portal da Tropical


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468