PUBLICIDADE

Litoral Sul
Deputado Kleber Rodrigues promove audiência pública pelo abastecimento de água de Canguaretama
O Deputado Kleber se colocou à disposição para ser o elo de ligação entre a Caern, o governo e o povo de Canguaretama

Publicado em 09/12/2019 21:23

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira(09), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu, na Cidade de Canguaretama, uma Audiência Pública referente a falta de abastecimento de água no município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Debates acalorados e cobranças ao sistema de abastecimento, marcaram a realização da audiência que só foi concluída no início da tarde. Estiveram presentes representantes da Caern, governo municipal, vereadores e a população que compareceu, cobrando a solução deste grave problema.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Deputado Kleber se colocou à disposição para ser o elo de ligação entre a Caern, o governo e o povo de Canguaretama, na busca por soluções imediatas do problema que afeta empresários, setores públicos e principalmente a população mais carente.

A audiência foi proposta pela Vereadora Wilienhene Cristina (Irmã Lila), presidente da Câmara do município, que mobilizou a participação pública e falou da grande carência que a cidade vive com a falta de água, um problema que existe há anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

O representante da Caern, Assis, diretor regional, apresentou levantamentos geográficos sobre a distribuição da água no município de Canguaretama e disse que existem ações já em andamento e que à curto prazo, os problemas deverão ser regularizados.

Dentre as falas de representantes da sociedade, a professora Maria de Fátima, Secretária de Educação do município, esplanou que a falta d’água tem influenciado diretamento na educação das crianças e nos serviços assistenciais como o bolsa família.

O Deputado Kleber Rodrigues finalizou a audiência assumindo o compromisso de marcar uma reunião com o Diretor Geral, Roberto Sérgio e solicitou a posibilidade da vereadora Irmã Lila e os demais vereadores participarem deste encontro, que deverá acontecer com brevidade.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468