PUBLICIDADE

Agreste
Água já! Audiência Pública com deputado Kleber Rodrigues reúne prefeitos e autoridades da região Agreste
Durante a audiência, pessoas presentes discussaram, opinaram e debateram sobre o assunto

Publicado em 19/08/2019 18:36

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (19), o Deputado Estadual Kleber Rodrigues reuniu prefeitos, lideranças e autoridades de 09 cidades do Agreste que são abastecidas pela Adutora Rio Piquirí, entre elas Pedro Velho, Montanhas, Espírito Santo, Jundiá, Passagem, Várzea, Santo Antônio, Serrinha e Nova Cruz.
 
O objetivo desta audiência foi a busca da ampliação do abastecimento dá'gua da região que sofre com a pequena vazão da adutora que foi criada em 1976 e que há 43 anos não teve nenhuma ampliação.
 
O Deputado disse que abraçou esta causa e convocou os vereadores e prefeitos da região para se unirem em favor da solução deste problema e esclareceu que esta não será apenas "mais uma audiência" que ficará no esquecimento, pois antes mesmo da realização da mesma, Kleber já havia marcado, através do Deputado Federal João Maia, uma audiência com o Ministro do Desenvolvimento Regional em Brasília
 
O Deputado representante da Região Agreste confirmou que enviou convite e informou da audiência ao governo, aos Senadores do estado e a toda a bancada federal sem exceção e espera o empenho de cada um para resolver esse problema do abastecimento d'água da região.
 
Estiveram presentes os prefeitos de Brejinho, Santo Antônio, Jundiá, Montanhas e Monte Alegre, vereadores e representantes de diversos orgãos da região e estado, como também o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do estado, João Maria e o Diretor de Operações da CAERN, João Alberto.
 
Durante a audiência, pessoas presentes discussaram, opinaram e debateram sobre o assunto, falando das dificuldades da falta d'água em suas casas e empresas. O evento foi promovido pela Assembleia Legislativa, através do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, que levará os resultados desta audiência ao governo do estado e representantes federais.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468