PUBLICIDADE

Agreste Potiguar
31 pessoas são levadas à delegacia após polícia invadir festa em zona rural no interior do RN
Entre os conduzidos, estavam 21 homens e dez deles com passagem pela polícia, e dez mulheres

Publicado em 18/02/2020 13:36 - Atualizado em 18/02/2020 13:36

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar, iniciaram, na tarde desta segunda-feira (17), e finalizaram, na manhã desta terça-feira (18), diligências que resultaram na prisão de seis pessoas em uma festa realizada por suspeitos de integrarem facção criminosa, na Zona Rural do município de Santa Maria. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação aconteceu após recebimento de uma denúncia sobre a realização da festa de aniversário de Marcel Bruno Guedes Pereira, mais conhecido como “Bruno Espiga”, foragido da Justiça pela suspeita do crime de homicídio e tráfico de drogas, além da suspeita de chefiar uma facção criminosa. Os policiais se dirigiram ao local e conduziram 31 pessoas à Delegacia de Plantão.
 
Entre os conduzidos, estavam 21 homens e dez deles com passagem pela polícia, e dez mulheres, sendo quatro com passagem pela polícia. Foram apreendidos com os suspeitos uma pistola calibre 380, munições, drogas para consumo, diversas cédulas queimadas e 11 veículos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As prisões foram decorrentes da suspeita da prática dos crimes: falsidade ideológica, favorecimento pessoal, corrupção de menor, porte coletiva ilegal de arma de fogo e de munições de uso permitido, receptação de arma de fogo roubada, posse de entorpecentes para uso pessoal, posse de cédulas picotadas e chamuscadas (alguns numerários) e organização criminosa. 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, e dos números de denúncia da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468