PUBLICIDADE

Nordeste
Mulher que matou o namorado por causa de pizza no Nordeste é julgada
Juliana Maria da Silva apresentou-se voluntariamente à polícia três dias após o crime e respondeu ao processo em liberdade

Publicado em 24/05/2019 11:55

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do OP9 - Está sendo julgada nesta sexta-feira (24) Juliana Maria da Silva, 35 anos, ré confessa do assassinato do namorado Everton Paulino da Silva, na época com 26 anos. O julgamento acontece no Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra. O crime aconteceu em março de 2017, no bairro do Cordeiro, no Recife,  e ganhou repercussão pelo motivo da discussão que resultou na morte de Everton, uma pizza.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sete jurados foram escolhidos para votar pela condenação ou absolvição de Juliana, que respondeu pelo crime em liberdade. Na época, juliana se apresentou voluntariamente à polícia três dias depois e confessou o crime. Como tinha residência fixa e não possuía antecedentes criminais, não foi possível a autuação em flagrante.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo os familiares e vizinhos, o casal não estava bem havia tempos e as discussões eram constantes. O estopim aconteceu quando Juliana pediu para que Everton a levasse em uma pizzaria do bairro, ele se recusou, a discussão começou e ele foi morto a facadas pela namorada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468