PUBLICIDADE

Nordeste
Explosão provocada por vazamento de gás mata dois e fere três da mesma família no Nordeste
Dois imóveis desabaram e foram totalmente destruídos. Outra casa foi danificada pela explosão.

Publicado em 19/04/2019 13:35

Foto/Reprodução/TV Globo

PUBLICIDADE

Uma explosão provocada por um vazamento de gás deixou dois mortos e três feridos de uma mesma família, no bairro de Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu em três casas conjugadas, que desabaram após o acidente. Morreram Adalva Cecília Ramos, 76 anos, e o neto dela Felipe Henrique Ferreira, 17 anos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Havia sete pessoas nas três casas, mas duas sofreram leves escoriações e não precisaram de socorro. Dois feridos foram socorridos pelos bombeiros e o outro, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entre os feridos está José Joaquim Ramos Filho, 77 anos. Ele é marido de Adalva e avô de Felipe, que morreram. Também foram socorridas a irmã de José, Maria do Carmo Ramos, de 60 anos, e a neta dela, Bárbara Stephanie Silva da Cunha, de 18 anos.

O idoso foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), onde encontra-se em estado grave, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o setor de assistência social da UPA da Caxangá, as mulheres sofreram escoriações leves, foram avaliadas por um ortopedista e passam bem.

Parentes das vítimas informaram que Bárbara teve alta, no fim da manhã, e Maria do Carmo será transferida para o Hospital Otávio Freitas (HOF), no Sancho, na Zona Oeste do Recife, por causa da fratura de três dedos do pé.

Leia mais direto do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468