PUBLICIDADE

Estreias
Setembro começa com grandes estreias na Netflix e na Amazon: veja opções
O filme Enola Holmes, com Millie Bobby Brown, e o seriado The Boys lideram a expectativa dos fãs

Publicado em 01/09/2020 08:25

The Boys: 2ª temporada estreia em 4 de setembroDivulgação/ Amazon Prime Video

PUBLICIDADE

Do Metropoles - Com a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a indústria do entretenimento precisou se reiventar. Mesmo com a flexibilização e a reabertura da economia, grandes eventos, como shows e estreias do cinema, seguem paralisados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por isso, o streaming têm sido uma ótima opção e, em setembro, o calendário de estreias promete mobilizar espectadores

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Netflix e Amazon Prime Video lideram a corrida, no Brasil, dos principais lançamentos no mês que se inicia nesta terça-feira (1º/9). O streaming da gigante do varejo lança, na próxima sexta (4/9), a segunda temporada de The Boys.

The Boys é uma das mais criativas séries da safra de super-heróis e adaptações dos quadrinhos. A produção subverte o gênero, ao trazer um grupo de “heróis” que são crueis, egoístas, hedonistas e viciados em fama.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira temporada fez bastante sucesso com a crítica e o público. O segundo ano terá quatro episódios liberados de imediato, com os outros capítulos entrando semanalmente na plataforma. A trama acompanhará a saga do grupo liderado por Billy Butcher, em sua perseguição emplacável aos Sete – a versão torta de Liga da Justiça da produção.

Atrizes renomadas

Já na Netflix, duas séries e um filme lideram as expectativas dos fãs. Enola Holmes, longa com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, é a grande aposta do canal.

O filme narra a trajetória da irmã de Sherlock Holmes, que, ao tentar investigar o desaparecimento da mãe, se vê em uma trama capaz de mudar o curso da história.

No mundo dos seriados, duas grandes atrizes chegam com séries na Netflix. Duas vezes vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Hilary Swank será a astronauta Emma Green em Away. A trama acompanha a saga de uma equipe que realizará a primeira expedição humano rumo a Marte.

Sarah Paulson viverá a enfermeira Ratched, na série de mesmo nome. A produção, dirigida por Ryan Murphy, conta a história que se passa antes de Um Estranho no Ninho (1975).

Disney+

O serviço de streaming da Disney só chega ao Brasil em 17 de novembro. Porém, nos Estados Unidos, o Disney+ servirá de plataforma para um dos lançamentos mais aguardados de 2020.

O live-action de Mulan chegará ao streaming, depois de ter, por diversas vezes, a estreia adiada nos cinemas – por conta da pandemia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Ainda não está claro se a medida se espalhará por todos os países que têm ou terão acesso ao Disney+.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468