PUBLICIDADE

Saiba Mais
BBB paraibana já cantou e conviveu com Gabriel Diniz: Acreditou nos meus sonhos
Participante do BBB20, na Globo, Flayslane é natural de Nova Floresta, cidade pequena do interior da Paraíba onde vive até hoje

Publicado em 22/01/2020 18:33 - Atualizado em 22/01/2020 18:33

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A cantora paraibana Flayslane, uma das nove participantes do grupo "Pipoca" do BBB 20, já cantou com Gabriel Diniz, que morreu em maio do ano passado após um acidente aéreo em Sergipe. Em seu perfil oficial no Instagram, a sister lamentou a morte precoce de GD, como o cantor era chamado pelos amigos, e postou várias fotos ao lado dele, inclusive no palco.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"A minha dor, sim, é por ter convivido contigo, por você acreditar nos meus sonhos, ter vibrado muito comigo, feito planos profissionais juntos e, principalmente, por conhecer esse coração tão lindo seu, te vi ajudar tanta gente que é o que é hoje porque você deu o empurrãozinho no começo. Por que a gente tem que perder gente assim? É avassalador imaginar que a morte chegue assim sem avisar e cancele todos os sonhos, que já não exista mais chance de fazer de novo, é encarar o 'nunca mais'", escreveu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Uma energia, alegria, leveza dessas que você era em vida não tem como suprir Gabriel. Ainda tinha tantos projetos, de família, de ser pai, projetos na música brasileira, em fazer a diferença... Um ícone que deixava qualquer um de boca aberta te vendo em ação executando a sua arte, pois foi assim que os meus olhos grudaram em você e me vi CHOCADA pela primeira vez na minha vida com um ESPETÁCULO de um artista brasileiro. Dói muito, mas muito mais em mim mesmo saber que a dor da tua família que te ama TANTO, que vive em função de apoiar teus êxitos, do paizão e da mãezona que você tem não terá fim nunca. Dói saber que não adianta poetizar a morte porque isso não vai aliviar a dor, dói a perda, dói não ter chance de despedida, dói não poder fazer nada para mudar esse fim trágico e prematuro para um ser humano de tanta luz que fazia tanta diferença no mundo. E essa perda foi para uma país inteiro, para a família, para a namorada, para os fãs tão apaixonados, para os amigos, para os admiradores, qualquer um hoje e daqui para sempre vai sentir sua perda, Gabriel, eu só consigo sentir tudo de pior que exista de sentimentos agora", continuou.

"O silêncio tomou conta de tudo por aqui, não consigo ter ânimo, força, só consigo sentir um aperto sem fim, só consigo sentir dor por achar a morte assim tão injusta, dói saber que a vida se foi para você e que poderia ter sido e que daqui a pouco pode ser para qualquer um de nós. Me resta pensar que Deus quis te tirar desse mundo tão mais mal do que bem nos tempos que vivemos hoje e te levar para pertinho dele, para a vida eterna ao lado dele, que é a que realmente vale a pena. Dói que nunca mais a gente vai ouvir tua voz", finalizou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Perfil da participante

Flayslane é natural de Nova Floresta, cidade pequena do interior da Paraíba onde vive até hoje. Com 13 anos de idade já ganhava dinheiro com a música e aos 18 saiu de casa para focar na carreira artística. Já atingiu a marca de um milhão de visualizações com um EP. Atualmente, tem uma dupla sertaneja e divide a profissão musical com a recente criação de uma marca de biquínis de fabricação própria.

Se considera uma mulher de muitos amores, mas hoje está solteira – e muito feliz. Seu filho, de dois anos, é sua maior paixão. Gosta de ser o centro das atenções, tem opinião e personalidade fortes. Brinca que detesta dormir e, com isso, não deixa ninguém dormir também. "Levo meus inimigos ao limite. Acho que vou conquistar o amor do público e o ódio das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão", garante.

Aponta a injustiça como uma das coisas que a tiram do sério. Mesmo assim, conta que nunca passaria por cima de ninguém para chegar onde quer. "Sou intensa. Em tudo o que eu faço, me entrego. Mas também sou gente como a gente", adianta.

Da QUEM


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468