Fotos
Conheça Suzanna Freitas, a filha de Latino e Kelly Key que faz sucesso nas redes sociais
A jovem de 18 anos já acumula mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram

Publicado em 22/04/2019 07:45 - Atualizado em 22/04/2019 07:45

Foto/Reproducao

Ela tem só 18 anos, mas bomba nas redes sociais. Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, já acumula mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram, onde mostra que é uma garota cheia de estilo.

Muitas vezes comparada como sósia de Kelly Key, Suzanna contou à reportagem do UOL que não se vê tão parecida com a mãe. "Mesmo quando era loira, não via tanta semelhança quanto falavam. Hoje, como sou morena, vejo menos ainda. Só em algumas fotos que eu vejo e penso, 'ai, estou parecida um pouco mesmo'", diz, aos risos.

Quando o assunto é estilo, a garota conta que não tem apenas um ícone fashion em quem se inspire. "Tenho vários, até mesmo desconhecidos! Porque o que eu vejo na rua e gosto, mesmo sem conhecer a pessoa, já me inspira. Mas uma pessoa que eu acompanho muito é a (youtuber) Flavia Pavanelli", revela.

A garota diz ainda que, na hora das compras, não tem uma marca preferida. "Se eu passo em frente a uma loja e gosto do produto, independente da marca, vou comprar".

Sobre o futuro, Suzanna está dividida entre atuar e trabalhar com moda. "Quando terminar o ensino médio pretendo fazer uma escola de teatro, como a Wolf Maya. E quando eu terminar, quero cursar moda", conta.

Do UOL


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468