PUBLICIDADE

Brasil
Júri condena a 29 anos de prisão homem que matou e jogou corpo de ex em lixão
O crime aconteceu em março deste ano. O júri foi realizado na Câmara Municipal do município

Publicado em 22/08/2019 12:27

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Lucas Ruan Silva Alves foi condenado a 29 anos de prisão por estrangular, matar e esconder o corpo da ex-namorada, Emeli Maria Carvalho Guerguti, de 19 anos, em um antigo lixão de Tabapuã (SP), na região de Rio Preto.

O crime aconteceu em março deste ano. O júri-popular foi realizado na Câmara Municipal do município.

A juíza Patrícia da Conceição Santos, que presidiu o julgamento do réu, informou que Lucas foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado em torpe, feminicídio e ocultação de cadáver.

A mãe de Emeli Maria Carvalho Guerguti, de 19 anos, morta em março deste ano, pelo ex-namorado, em Tabapuã (SP), afirmou que o acusado de matar a filha era muito violento e tinha duas medidas protetivas contra ele.

O CRIME

O corpo de Emeli foi encontrado no dia 1º de abril desse ano, onde funcionava o antigo lixão da cidade, a jovem ficou desaparecida por um dia.

No dia 31 de março, a vítima saiu de casa para assistir um jogo de futebol com os amigos. Lucas foi até o local e cumpriu todas as ameaças e agrediu a vítima no rosto e a matou estrangulada.

Depois de matar a ex, o agressor deixou o corpo dela em um lugar isolado, no meio do mato.

Na época, para despistar a polícia, ele chegou a se passar pela vítima trocando mensagens pelo celular dela com a família. Quando foi pego pela polícia, Lucas confessou a autoria do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468