PUBLICIDADE

Entretenimento
Vídeo: Beto Barbosa fala pela primeira vez após passar mal e parar show em João Pessoa
No vídeo enviado à TV Cabo Branco, Beto Barbosa falou sobre seu estado de saúde.

Publicado em 13/01/2020 09:58 - Atualizado em 13/01/2020 09:58

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Após passar mal durante um show realizado na noite do sábado (11), em João Pessoa, o cantor Beto Barbosa agradeceu o carinho dos fãs. "Se eu tiver de morrer, quero morrer em cima do palco, porque minha visão do palco é de amor, é de conforto, de carinho. É no palco que eu me sinto seguro, apoiado, amado, da mesma forma que amo todos vocês", disse em um vídeo enviado à TV Cabo Branco. Veja o vídeo AQUI

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Beto Barbosa fazia show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, mas 50 minutos depois de ter começado a cantar ele resolveu encerrar a apresentação. Falou aos presentes que não estava se sentindo bem e pediu a compreensão de todos para finalizar o evento antes do previsto (o tempo total seria de duas horas). De acordo com a produção, o cantor foi diagnosticado com um problema intestinal, que provocou dores, vômitos e queda de pressão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O clube estava lotado. E, pelas redes sociais, alguns fãs publicaram vídeos com o momento exato em que o show é interrompido. Beto Barbosa pede desculpas e o público aplaude o cantor de forma calorosa.

“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo. Desculpa. Trinta e cinco anos de carreira e é a primeira vez que isso acontece comigo”, ele fala, sob aplausos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo enviado à TV Cabo Branco, Beto Barbosa agradeceu ainda ao cantor Zezo, que fez a continuação da apresentação na notie do sábado. Ele explicou que está bem e em casa, na cidade de Fortalza. "As vezes a cirurgia cura umas coisas, mas deixa outros probleminhas. Isso é um problema muito pequeno. Ontem foi uma dor muito forte e eu fui a um hospital, fui muito bem tratado", disse o cantor Beto Barbosa. Com dois shows para fazer ainda na cidade natal, Beto disse que logo depois debe realizar outras cirurigas que precisa ser submetido.

Ainda no início do show, logo após cantar a primeira música, Beto Barbosa já tinha dado uma satisfação ao público. Disse que estava doente, que tinha passado a tarde toda internado num hospital de João Pessoa, mas que tinha resolvido fazer o show em respeito ao público. Depois, contudo, não resistiu e parou.

De acordo com informações da produção local do show na capital paraibana, Beto Barbosa fez uma longa viagem de carro até João Pessoa e chegou à cidade já adoentado. Foi ao hospital, recebeu alta pouco antes do show e foi para o Cabo Branco.

 Beto Barbosa tem atualmente 64 anos e em 2018 passou por um tratamento contra um câncer na bexiga e outro na próstata. O cantor, contudo, já disse em mais de uma oportunidade que estava completamente curado da doença e, segundo sua assessoria, o problema de ontem não tem relação com o câncer.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468