PUBLICIDADE

Novela Continua
Neymar já teria acordo com PSG para liberação ao Barcelona
O contrato do craque com o PSG se encerra no verão europeu de 2022

Publicado em 06/07/2020 07:23

Foto: Divulgação/Barcelona Foto: Gazeta Esportiva

PUBLICIDADE

As especulações sobre a volta de Neymar ao Barcelona não param. Desde a tentativa do clube catalão na última temporada, criou-se uma grande expectativa. Segundo o jornal As, o Paris Saint-Germain teria feito um acordo com o brasileiro para liberá-lo na próxima janela de transferências, caso o atleta demonstrasse empenho e dedicação no clube francês.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O contrato do craque com o PSG se encerra no verão europeu de 2022. Sendo assim, seria interessante para o time que o jogador fosse negociado, já que uma renovação foi recusada pelo brasileiro. A equipe francesa passa a ver com bons olhos uma negociação com o Barça, e espera que os números girem em torno de 170 milhões de euros, conseguindo recuperar parte dos 222 milhões investidos. O valor pode diminuir caso o Paris aceite Griezmann ou Dembelé como parte do pagamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No que diz respeito ao desempenho, Neymar esteve presente em 22 jogos e marcou 18 gols na atual temporada. O PSG foi campeão francês após a decisão de encerrar a competição por conta da pandemia. Ainda resta a Liga dos Campeões, principal objetivo do time francês nos últimos anos.

Do Terra

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Neymar compra cobertura no maior prédio da América Latina

O maior edifício residencial da América Latina, o Yachthouse Residence Club, vai ser localizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Com dois prédios de 81 andares cada, eles chegam a 275 metros de altura e uma das coberturas será habitada por uma famoso jogadorNeymar adquiriu, ainda na planta, uma cobertura de uma das torres no valor de R$ 8 milhões, segundo o colunista Bruno Astuto.

Cada apartamento possui 257m2 de área privativa e quatro suítes, uma master e uma semi master, além de duas convencionais. O apartamento adquirido por Neymar também tem sala com vista para o mar, espaço gourmet, cozinha semi-integrada, lavabo, área de serviço e dependência de empregada.

A área de lazer do apartamento possui cerca de 10 mil metros quadrados, com bistrô, piscina e bar molhado, além de dois helipontos com permissão para voos diurnos e noturnos. A expectativa da construtora responsável é de que a obra, que passa por processos de acabamento, será entregue ainda em dezembro deste ano.

Os cantores Luan Santana e Sorocaba também já teriam comprado apartamentos no Yachthouse Residence Club. Fazendo referência ao edifício, o assunto ‘Torres Gêmeas’ permaneceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468