PUBLICIDADE

Jogo Virou
Novo namorado da ex de Wesley Safadão, cantor de forró é acusado de não pagar pensão
Após o desabafo viralizar, fãs de Mileide Mihaile atacaram Keyla Silva

Publicado em 19/04/2019 07:26

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Extra - A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, assumiu namoro com o cantor Wallas Arrais no início dessa semana. E enquanto alguns fãs da influenciadora digital comemoram a felicidade dela, outros seguidores atacaram a ex-dançarina Keyla Silva, que teve um breve relacionamento com o atual namorado de Mileide e cobra a pensão do filho Wallas Kalei, de 8 anos.

Keyla Silva tem uma loja de roupas e fez um longo desabafo nas redes sociais sobre sua luta para que o cantor cantor Wallas Arrais reconhecesse a paternidade da criança e cobrou a pensão alimentícia do menino. Segundo a ex-dançarina dos grupos Pepe Moreno, Grupo Capa de Revista e Banda Moleca100vergonha, os dois tiveram um "breve relacionamento em 2011" mas a paternidade só foi reconhecida no ano passado:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Foram anos difíceis não só para mim (como mãe) mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho, ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais). É certo que amor não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o desabafo viralizar, fãs de Mileide Mihaile atacaram Keyla Silva dizendo que a vendedora estava se aproveitando do atual relacionamento de Wallas Arrais para se promover. Depois de ler as críticas, Keyla Silva usou seu Instagram Stories para se defender e citou que a ex-mulher de Wesley Safadão também discutiu a pensão alimentícia do filho Yhudy, de 8 anos, na justiça:

 

"Jamais ataquei nenhuma namorada do Wallas e não é hoje que vou atacar, mas onde ele estiver a sombra da omissão dele para com o filho o perseguirá. Mileide Mihaile não foi citada por minha pessoa em nenhum momento... A postura de algumas fãs dela que não é coerente, ela já esteve no meu lugar e essas mesmas pessoas que vem me atacar hoje apoiaram a causa da Mileide algum dia, e jamais irei iniciar uma guerra com ela, ela não tem filho comigo, a bandeira que eu levanto é pelo meu filho e só, não me interessa briga de outras famílias".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

 

Com a repercussão do caso, a equipe do cantor Wallas Arrais se pronunciou sobre as acusações.

"O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça. Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede", diz o comunicado oficial.

Em julho do ano passado, o impasse entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile sobre a pensão de Yhudy, então com 7 anos, ganhou as manchetes dos jornais pela briga na justiça sobre a revisão da pensão do menino. Segundo o "Diário do Nordeste", o cantor de forró tem que pagar 40 salários mínimos para a criança. Com isso, a ex do cantor vai receber mensalmente o valor de R$ 38 mil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Mileide foi casada com Safadão de 2012 a 2016. E da reação nasceu Yhudy, de oito anos. A separação dos dois foi conturbada, já que Mileide afirma que foi traída pelo cantor com a atual mulher dele, Thyane Dantas. O cantor tem dois filhos com a segunda esposa, Ysis, de 4 anos, e Dom, de 6 meses.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Foto: Reprodução/Instagram


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468