PUBLICIDADE

Veja Isso
Homem fica muito bêbado, volta para casa errada e ainda faz comida
Quando acordou, os moradores estavam assustados com a presença do bêbado, mas, depois, levaram numa boa

Publicado em 20/04/2019 14:07

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Todo mundo que bebeu demais tem alguma história muito louca para contar. Para um homem da Escócia, no entanto, a situação foi longe demais. Em um vídeo que circula na internet, um rapaz relata o dia em que acabou dormindo na casa de estranhos e, antes de cair no sono, ainda fez comida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Um casal me acordou e perguntou: ‘Quem é você?’. Eu fiquei tipo: ‘Do que você está falando? Eu estava aqui na festa de ontem à noite’. E aí, o homem falou: ‘Acredite, rapaz, não teve festa aqui ontem à noite'”, relata o rapaz, que não teve o nome divulgado, no vídeo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Logo depois, ele lembrou o que pode ter ocorrido. “Eu peguei um táxi na noite anterior. Cheguei, o táxi foi embora e acabei na casa errada. Entrei, peguei um cobertor e dormi. Em vez de voltar para festa, eu fui para casa do lado”, diz o homem aos risos.

Na mesa da cozinha, eles encontraram um pote de macarrão instantâneo. “Eu devo ter feito uma comida antes de dormir”, afirmou o rapaz. Ainda bem que o casal achou a experiência do bêbado engraçada. No fim, serviram para ele uma xícara de chá e deram um cigarro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via Metrópoles


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468