Relembre
Crime brutal envolvendo funkeira que chocou o Brasil completa 4 anos
Milton Severiano Vieira, de 32 anos, foi acusado de matar a própria a mulher

Publicado em 16/04/2019 05:34 - Atualizado em 16/04/2019 05:34

Foto/Reproducao

A morte da dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, comoveu o país há exatos 4 anos. O assassinato da morena, famosa por integrar grupos de funk carioca, teria sido motivado por uma traição.

A jovem teria descoberto uma traição do companheiro, suspeito do crime, antes de ser morta. Segundo os investigadores, Amanda teria recebido uma ligação da ex-namorada de Milton Severiano Vieira falando que o suspeito estava traindo a dançarina com ela.

O casal teria começado a brigar após Amanda questionar o companheiro sobre a traição.

Entenda o caso


Milton Severiano Vieira, de 32 anos, é acusado de matar a própria a mulher, Amanda Bueno, de 29, ex-dançarina do grupo de funk carioca Jaula das Gostozudas. Imagens fortes registradas pelo sistema de segurança e obtidas pela polícia mostram o momento do assassinato.

As gravações mostram que Amanda e Vieira começaram a discutir e descambam para a agressão física. Ele a derruba no chão e bate com a cabeça da morena no chão. Em seguida, o criminoso atira por várias vezes contra a cabeça dela com uma pistola. A dançarina já está morta quando Vieira troca de arma e faz mais cinco disparos com uma escopeta calibre 12.

Depois da morte da dançarina, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia encontrou pelo menos quatro armas dentro do veículo. Vieira foi indiciado por feminicídio, assassinato cometido contra mulheres em razão de seu sexo ou em decorrência da violência doméstica.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468