PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
VÍDEO: Chuva, ventania, raios e trovões assustam moradores do RN; assista
Segundo informações, entre os estragos a ventania arrancou a placa da entrada da cidade e danificou a estrutura de um posto de combustíveis

Publicado em 23/10/2020 13:53 - Atualizado em 23/10/2020 13:53

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a forte chuva registrada na cidade de Itaú-RN, distante cerca de 350 km de Natal. O temporal que caiu nesta quinta-feira (22) causou bastante destruição no município. Além da chuva, o vento, os raios e trovoadas assustaram a população (vídeo abaixo).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações, entre os estragos a ventania arrancou a placa da entrada da cidade e danificou a estrutura de um posto de combustíveis.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar dos incidentes provocados pelo fenômeno em Itaú, ninguém se feriu e não houve maiores danos. Em um vídeo feito por moradores da região é possível ver a força dos ventos e da chuva.

Segundo a prefeitura, caíram cerca de 55 milímetros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em Severiano Melo, a chuva também foi acompanhada de ventos e relâmpagos.

Em Patu, também houve muita chuva com vento durante a tarde de ontem. Segundo o Gerson Alves, que registrou a chuva, não houve informações de maiores danos na cidade, porém ele relatou uma interrupção do fornecimento de energia elétrica na cidade desde às 17h até às 21h.

Fonte: Portal Grande Ponto e G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468