PUBLICIDADE

Grande Natal
Torcedor do Botafogo-PB morre após confronto em estádio no RN
Familiares e amigos de Eduardo Feliciano dizem que morte dele teve “envolvimento policial” e cobram investigação

Publicado em 12/08/2019 09:00 - Atualizado em 12/08/2019 09:00

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A causa da morte do torcedor do Botafogo da Paraíba, no sábado (10) em Ceará-Mirim é mais um caso de violência no futebol e que precisa ser bem apurada. Informação inicial é que Eduardo Feliciano morreu por overdose, mas o atestado de óbito diz  também que o “paciente foi espancado”. Familiares e amigos de Eduardo afirmam que “houve envolvimento policial” na morte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Houve um confronto entre um grupo de torcedores do Botafogo e a PM. Quando esse grupo pulou o muro e invadiu o estádio, policiais militares agiram para conter a invasão e houve disparos, com uso de balas de borracha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o Instagram Beloucura Oficial, portal independe do Botafogo, a morte de Eduardo Feliciano, que era integrante da Fúria Independente, teve envolvimento policial e os fatos precisam de uma apuração detalhada.

Assisti a alguns vídeos que mostram a facilidade com que o grupo de torcedores pulou o muro do Barrettão para invadir o estádio, fato aliás muito parecido com o que ocorreu durante o Estadual em uma partida entre Globo x Baraúnas, quando um torcedor do time mossoroense acabou se ferindo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por Marcos Lopes/OP9


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468