PUBLICIDADE

Atenção
Supermercados e padarias do RN não podem abrir aos domingos e feriados, determina governo
Já os restaurantes podem funcionar para delivery ou pronta entrega (takeway) 24 horas

Publicado em 09/04/2020 13:40 - Atualizado em 09/04/2020 13:40

Clientes em supermercado de Natal, durante pandemia do novo coronavírus — Foto: Eros Sena

PUBLICIDADE

Supermercados e padarias do Rio Grande do Norte não poderão mais abrir aos domingos e feriados, segundo determinação do novo decreto estadual, publicado nesta quinta-feira (9), para conter o avanço das contaminações do novo coronavírus - causador da Covid-19. A medida já deve causar impacto nesta sexta-feira (10) - feriado da Semana Santa - e vale até 23 de abril.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, a partir da próxima terça-feira (14), todo o comércio deverá fechar, independentemente se usa ar-condicionado, ventilador, ou ventilação natural - como era previsto anteriormente. A exceção é para os estabelecimentos de atividades consideradas essenciais e aqueles que lidam com alimentação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com o governo, mesmo podendo abrir as portas, os supermercados, mercados e padarias terão que seguir novas regras. Não poderão funcionar aos domingos e feriados e só poderão manter os serviços das 6h às 19h nos dias de semana. Já os restaurantes podem funcionar para delivery ou pronta entrega (takeway) 24 horas. Veja o decreto aqui. Com informações do G1 RN

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial três vezes ao dia direto no seu WhatsApp? Salve o número 84 98164-3829 em seu celular e nos mande uma memsagem via Whats com seu nome e cidade que mora. Voce sera cadastrado em nossa lista de transmissão e receberá notícias do RN, PB, Brasil, Saúde, Entretenimento e muito mais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468