PUBLICIDADE

Apreensão
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em 1 milhão de reais no RN
Estimativa inicial aponta para ser a maior apreensão de cigarros feita pela PRF no Estado

Publicado em 13/08/2020 14:02 - Atualizado em 13/08/2020 14:02

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A  Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta quarta-feira 12 de agosto de 2020, no Km 236 da BR 304, no município de Riachuelo no Rio Grande do Norte, aproximadamente de 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira, avaliados em um milhão de reais. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em mais uma fiscalização de combate à criminalidade, por volta das 00h50, uma equipe PRF encontrava-se em patrulhamento tático na BR 304, quando visualizou uma carreta de cor branca, transitando em atitude suspeita.  

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor adentrou com o veículo em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia, estacionou o veículo de maneira brusca e empreendeu fuga a pé.

Os policiais tentaram localizá-lo, mas não lograram êxito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante vistoria à carga transportada, verificou-se que se tratava de aproximadamente 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira, totalizando um prejuízo de cerca de um milhão de reais ao crime organizado.

O veículo com a carga e um celular, encontrado no interior do veículo, foram encaminhados à Polícia Federal em Natal capital do estado, contudo a contagem definitiva da carga deverá ser realizada na próxima segunda-feira (17) pela Receita Federal. 

Estimativa inicial aponta para ser a maior apreensão de cigarros feita pela PRF no Estado do Rio Grande do Norte

capa

Via Fim da Linha


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468