PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Presidente da Câmara de cidade no RN vai a júri popular por tentativa de homicídio contra PM
Junior do Mercadinho é apontado pela Justiça como autor de disparos contra PM em junho de 2012

Publicado em 07/07/2020 13:40

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Ielmo Marinho, Junior do Mercadinho, vai a julgamento em júri popular pela tentativa de homicídio contra um policial militar. Junior, que é filiado ao Partido Liberal e aliado do pré-candidato a prefeito Fernando de Canto de Moça, é acusado de efetuar disparos contra o PM Mário Heverton Pereira da Silva, após uma discussão e briga por conta de uma denúncia de perturbação por som alto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu no dia 17 de junho de 2012, no distrito de Canto de Moça, zona rural de Ielmo Marinho, cidade da Grande Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a sentença proferida pelo juiz Felipe Luiz Machado Barros – titular da 3ª Vara da Comarca de Macaíba – os envolvidos têm até essa terça-feira (7) para apresentarem as testemunhas que irão depor em plenário, em número máximo de até cinco pessoas. O júri popular ainda será marcado.

O crime

Segundo relatos, devido a uma denúncia de som alto, provocada pelo irmão de Junior, conhecido como Damião, os dois se envolveram em uma discussão, com voz de prisão do policial e, em seguida, culminando em uma briga corporal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O desfecho terminou com os disparos de arma de Junior contra o policial militar, que atingiram os carregadores da pistola as quais eram portadas pelo agente público, na linha da cintura.

Do Agora RN

 

PRF detém dois homens com carga de camarão sem nota fiscal em Macaíba; VEJA VÍDEO

A Polícia Rodoviária Federal deteve, na manhã desta terça-feira (7), na BR 304, em Macaíba, dois homens, um de 32 e outro de 33 anos, pelo crime de sonegação fiscal.

Durante fiscalização, por volta das 6h30, os policiais abordaram uma Fiorino branca. Ao realizar vistorias no interior do veículo, foi encontrada uma carga de 560kg de camarão, sem a devida comprovação fiscal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Diante do crime de sonegação fiscal, passageiro e condutor foram detidos e a ocorrência encaminhada à Secretaria de Tributação do Estado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468