PUBLICIDADE

Emocionante
No RN, filha grava pai ganhando 1º celular aos 53 anos e vídeo viraliza; assista
O vídeo publicado há dois dias no perfil do instagram de Daíse já tem mais de 800 mil visualizações

Publicado em 05/07/2020 17:02 - Atualizado em 05/07/2020 17:02

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um vídeo gravado no município de Areia Branca-RN ganhou repercussão nacional após mostrar a reação de um pai ao ganhar seu primeiro celular, aos 53 anos, dado pela filha. José Airton, que não sabe ler nem escrever, se emocionou ao receber o aparelho da filha, Daíse Monteiro, de 22 anos, com quem chorou abraçado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Queria mostrar a vocês a emoção do meu pai por ganhar seu primeiro celular, ele não sabe ler, nem escrever, mas ama assistir YouTube. Não é aniversário dele, mas eu queria ver essa felicidade de menino”, escreveu Daíse em uma rede social.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vídeo publicado há dois dias no perfil do instagram de Daíse já tem mais de 800 mil visualizações e mais de 6 mil comentários.

“Hoje sou o que sou por eles dois, painho e mainha. Ele morre de pena de mim porque fala que trabalho demais pra sustentar uma casa, fica doidinho atrás de ir pescar pra me ajudar, mas eles sabem, que não precisa, que faço com gosto, é recompensa pelas lutas e sacrifícios que eles passaram tanto pra sobreviver e criar eu e minha irmã. Isso não é nada perto do que ainda quero fazer”, complementou a filha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A intenção do vídeo, segundo Daíse, era mostrar o momento à irmã, que mora distante. Mas a cena comoveu a muito mais gente, inclusive a ela, que se abraça e chora junto com o pai.

Assista:

Fonte: Portal Grande Ponto

Humorista paraibano Renan da Resenha é internado com Covid-19 e pede orações

WSCOM - O humorista paraibano Renan da Resenha revelou, neste sábado (4), que foi acometido pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Ele contou, em seu perfil no Instagram, que está internado e em tratamento.

“Estou internado em tratamento e usando todas as minha forças nesta batalha. Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto a equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo!”, disse o artista.

Renan ainda pediu orações aos seus fãs e disse que ‘quer muito viver’.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

“Essa é a maior batalha da minha vida e Só tenho um pedido a vocês. Rezem por mim gente! Quero muito viver… prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER!”, declarou.

Renan da Resenha ganhou destaque com seus vídeos humorísticos no YouTube e conseguiu amizade com diversos artistas, como Gabriel Diniz. Com 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, ele também faz sucesso com shows pelo país e já apareceu em programas de âmbito nacional como ‘Conversa com Bial’ e ‘The Noite com Danilo Gentili’.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468