PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Mulher de 19 anos é presa no RN com armas longas e diversas munições
A ação resultou de um trabalho integrado com a Polícia Federal e a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça

Publicado em 06/07/2020 18:02 - Atualizado em 06/07/2020 18:02

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde deste domingo (05), no km 9 da BR-405, em Mossoró/RN, uma mulher de 19 anos que portava ilegalmente duas armas longas e 42 munições.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação resultou de um trabalho integrado com a Polícia Federal e a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante fiscalização, por volta das 17h25, os policiais abordaram uma Van do tipo Ducato. Ao realizar vistorias nas bagagens dos passageiros, foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, 10 munições calibre 380, 10 munições calibre 32 , quatro munições calibre 28, 16 munições calibre 12, duas munições calibre 44, R$ 300,00 em espécie e um celular Android.

A passageira identificada como proprietária da bagagem foi presa e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Mossoró/RN.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende suspeito por roubo de veículo em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, nesta sexta-feira (3), Antônio Luiz e Souza Neto. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, no município de Mossoró, pela suspeita da prática do crime de roubo de veículo. O veículo, da marca "Toyota", modelo "Hilux", foi roubado próximo à “Cobal”, no município de Mossoró, na sexta-feira (3). 

Com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de Fortaleza (CE), os policiais da DEFUR conseguiram localizar o veículo subtraído, ainda na sexta-feira (3), já sendo desmontado em uma sucata da Capital Cearense. O receptador do veículo foi preso em flagrante, onde está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.  

Antônio Luiz foi conduzido até a delegacia e encaminhado para Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou por meio do WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número: (84) 98135-1586.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468