PUBLICIDADE

Saiba Mais
Jipeiro suspeito de matar amigo durante confraternização no RN ganha liberdade provisória
Crime aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado

Publicado em 07/04/2020 17:57 - Atualizado em 07/04/2020 17:57

Fantone Maia, de 41 anos, participava de um clube de jipes. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

PUBLICIDADE

Do G1 - A Justiça do Rio Grande do Norte concedeu liberdade provisória ao jipeiro Ailton Berto da Silva, suspeito de ter matado o próprio amigo Fantone Henry Filgueira durante confraternização de um clube de trilhas de veículos 4x4. O crime aconteceu em novembro do ano passado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ailton estava preso desde o dia 6 de dezembro de 2019, após mandado de prisão temporária. Ele foi solto na quinta-feira (2) e responderá ao processo pela morte de Fantone em liberdade provisória sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o advogado Fernando Braga, um dos responsáveis pela defesa do suspeito, Ailton Berto ganhou liberdade provisória "por não ter antecedentes criminais e desenvolver atividade lícita".

O caso

 Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial três vezes ao dia direto no seu WhatsApp? Salve o número 84 98164-3829 em seu celular e nos mande uma memsagem via Whats com seu nome e cidade que mora. Voce sera cadastrado em nossa lista de transmissão e receberá notícias do RN, PB, Brasil, Saúde, Entretenimento e muito mais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado, na praia de Santa Rita, localizada no município de Extremoz. Segundo as investigações, Ailton Berto teria sacado uma pistola e atirado várias vezes, atingindo Fantone Henry e mais duas pessoas que estavam no local.

Ele fugiu após o crime e foi considerado foragido. Três dias depois do homicídio, durante tentativa do cumprimento de mandado, os policiais apreenderam o carro usado por ele, em uma granja de Extremoz. No dia 6 de dezembro ele foi preso por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na cidade de Goianinha.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468