PUBLICIDADE

Interior do RN
Homem que havia saído da prisão há dois dias é morto a tiros na calçada da casa da mãe no RN
Populares informaram a polícia terem ouvidos estampidos de tiros, mas ninguém viu nada

Publicado em 19/04/2019 13:28

Foto: Reprodução/O Câmara

PUBLICIDADE

Do Blog O Câmara - O crime aconteceu por voltas das 04h da tarde de hoje, 18 de abril, na Rua Antônio Mendes da Silva Neto, próximo no bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró no Rio Grande do Norte.  

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Marcos Emanuel Moreira de Almeida “Marquinhos” de 28 anos de idade, preso em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, foi alvejado com cerca de 07 tiros, sendo 01 na cabeça e 0utros 06 nas costas e morreu na calçada da casa da sua mãe.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo registros da policia, “Marquinhos” cumpria pena nos presídios de Mossoró, acusado de vários delitos e fazia dois dias que tinha saído da prisão, informação confirmada pelo próprio pai.

Imagem

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na tarde de hoje, criminosos usando capacete, entraram na residência da família procurando por ele, que se encontrava na casa da vizinha. Quando "Marquinhos" retornava, para ver quem era, foi morto na calçada de casa.

Populares informaram a polícia terem ouvidos estampidos de tiros, mas ninguém viu nada.

Segundo informações de populares, Marcos Emanuel foi acusado de juntamente com outros elementos terem praticado uma violência sexual contra uma mulher, na frente do marido dela, no bairro que os mesmos moravam. Outra ocorrência de estupro envolvendo o nome de Marquinhos, acompanhado com outros elementos aconteceu no mês de março de 2016, dentro da cadeia publica de Mossoró.

Marcos Emanuel Moreira de Almeida também respondia na justiça pelos crimes de roubo e assalto e porte ilegal de arma de fogo.

O perito criminal Bene Lemuel, responsável pela pericia no local do crime informou ao Câmera, que a vitima foi atingida com um tiro na parte frontal da cabeça e outros seis nas costas, mas não foi possível identificar no local, o calibre da arma utilizada pelos criminosos, pois o que sobrou das munições, ficou muito estilhaçado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468