PUBLICIDADE

Interior do RN
Homem é morto a tiros dentro de rede em zona rural do RN
Segundo a perita, foi possível identificar uma perfuração na cabeça e outro numa das pernas

Publicado em 22/09/2020 09:23 - Atualizado em 22/09/2020 09:23

Foto: Reprodução/O Câmara

PUBLICIDADE

O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada de hoje, 22 de setembro, na Rua Raimundo Antônio Dantas, na comunidade rural do Jucuri, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vitima, um jovem conhecido apenas como “Baratinha” morador do conjunto Odete Rosado, foi morto dentro de uma rede, na sala da residência de uma tia, onde havia chegado a poucos dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 Pela dinâmica da perícia no local, a perita criminal Roberta Lícia acredita que “Baratinha” tenha sido morto ainda dormindo. Os criminosos quebraram a porta da frente da residência e atiraram nele, que dormia a poucos metros da entrada da casa.

Segundo a perita, foi possível identificar uma perfuração na cabeça e outro numa das pernas. Ainda segundo Roberta, no local foi encontrada um projetil, compatível com revólver calibre 38.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Delegado Caetano Baummam, com a 4ª equipe da Delegacia de Plantão, não conseguiu muitos detalhes sobre o crime, nem sobre a vítima e muito menos, sobre os possíveis criminosos, apenas que o jovem é conhecido como “Baratinha”, morava no conjunto Odete Rosado e tinha chegado no Jucuri no último sábado.

De O Câmara


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468