PUBLICIDADE

Trágico
Homem de 37 anos morre em hospital no interior do RN após cair de escada
Ele estava há 8 dias no hospital após o acidente

Publicado em 05/06/2020 18:56 - Atualizado em 05/06/2020 18:56

Foto: Reprodução/Fim da Linha

PUBLICIDADE

Do Fim da Linha - Leopoldo Oliveira da Silva Reginaldo, 37 anos, foi vítima de um acidente de trabalho, no dia 28 de maio de 2020, no Centro de Mossoró. Ele estava realizando um serviço em um depósito na Rua Auta de Souza, ao lado do INSS, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma escada a 3 metros de altura.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Colegas de trabalho, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local. Leopoldo estava desacordado, recebeu os primeiros atendimentos e após de estabilizado, foi conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Devido apresentar complicações clínicas, ele foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, porém nesta quinta feira 04 de junho, ele acabou não resistindo. O Corpo de Leopoldo Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP onde passou por exames de necropsia e depois liberado para os familiares.

Jovem é morto a tiros enquanto pedalava sua bicicleta em via Pública em Mossoró

Hrtm

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um jovem identificado como Alamerson de Oliveira Monteiro, conhecido como "Melon" 29 anos, foi morto a tiros enquanto pedalava sua bicicleta em via pública, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 11h00min desta sexta feira 05 de junho de 2020, na Rua Nilo Peçanha próximo a Padaria de Arthur no Bairro Bom Jardim. A vítima que segundo a família morava na Rua Marechal Hermes no mesmo bairro onde foi morto, trafegava de bicicleta quando foi baleado e morto no meio da rua.

Segundo informações repassadas pela perita criminal Roberta Lícia, a vítima foi atingida com dois tiros, um dos quais nas costas. quando estava em movimento. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil que esteve no local, recebeu informações de que o rapaz era usuário de droga, inclusive a perícia encontrou com ele, um marica (cachimbo feito de PVC para fumar crack).

Diante das evidências a Polícia Civil, não descarta a hipótese de que o crime esteja relacionado a dívidas contraídas com traficantes. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Após a perícia o  corpo foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP.

Do Fim da Linha


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468