PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Fátima Bezerra anuncia prorrogação do decreto que suspende aulas nas escolas do RN
O decreto em vigência atualmente é válido até o domingo (31)

Publicado em 29/05/2020 21:01 - Atualizado em 29/05/2020 21:01

Governadora Fátima Bezerra anunciou no Twitter que prorrogará a suspensão das aulas nas escolas — Foto: Pedro Vitorino

PUBLICIDADE

Do G1 - A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou em uma rede social que via prorrogar o decreto que suspende as aulas nas escolas do Rio Grande do Norte. Segundo a publicação da chefe do Poder Executivo potiguar, a prorrogação deve sair no Diário Oficial ainda neste fim de semana. Entretanto ela ainda não informou qual será o novo prazo para suspensão das atividades escolares.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

decreto em vigência atualmente é válido até o domingo (31). A medida visa a conter a propagação do novo coronavírus no estado. Na postagem no Twitter, Fátima Bezerra disse também que a decisão foi tomada em acordo com as entidades educacionais do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Como já foi dito anteriormente, toda decisão da atual gestão no tocante à contenção da pandemia está apoiada nas orientações do nosso Comitê Científico. Nossa prioridade é salvar vidas”, declarou a governadora na rede social.

Leia Também:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Você usa smartphone na hora de dormir? Pare urgentemente, saiba porque

10 sinais do câncer de ovário, o 'assassino silencioso', nenhuma mulher deve ignorar

Saiba quando uma pinta pode ser sintoma de câncer de pele

Atualização

Pelo novo decreto, que será publicado no final de semana, as aulas deverão seguir suspensas até o dia 7 de julho, conforme informações obtidas pelo BLOGDOBG.

Segundo a governadora, a decisão foi tomada “em consonância entre as entidades educacionais do Estado”. Fátima Bezerra disse ainda através de sua conta no Twitter que “toda decisão da atual gestão no tocante à contenção da pandemia está apoiada nas orientações do nosso Comitê Científico”, escreveu.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468