PUBLICIDADE

Saiba Mais
Ex-suspeito de coronavírus será investigado por mentir sobre contato com chineses na praia da Pipa, RN
As suspeitas de coronavírus foram totalmente descartadas pela equipe médica

Publicado em 17/02/2020 07:48 - Atualizado em 17/02/2020 07:48

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A Secretaria de Saúde informou para a imprensa, nesta sexta-feira (14), que vai pedir à Polícia Civil uma investigação para saber se o homem que chegou a ser isolado no Hospital Giselda Trigueiro após suspeita de coronavírus mentiu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) já informou que, desde setembro de 2019, não entra chinês vindo da China no RN. E o paciente afirmou que teve contato com chineses na Praia de Pipa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes mesmo do pronunciamento da Secretaria de Saúde, moradores de Baía Formosa, cidade do modelo Gustavo Potiguar, de 25 anos, já especulavam que ele havia mentido. “Ele inventou essa história, tá isolado no Giselda Trigueiro, saindo em tudo que é jornal pra aparecer. Tá todo mundo revoltado. Ele tá brincando com algo muito sério”, disse uma pessoa, em áudio que circula nas redes sociais.

As suspeitas de coronavírus foram totalmente descartadas pela equipe médica que acompanha o caso. Gustavo Potiguar está com um problema respiratório e tem alta prevista para este sábado (15).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Portal da Tropical


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468