PUBLICIDADE

Preso
Ex-padre potiguar é preso em Goiás condenado por estupro
Ele teria abusado de um menino em Ipanguaçu, em 2011

Publicado em 09/12/2019 20:36 - Atualizado em 09/12/2019 20:36

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O ex-padre do Rio Grande do Norte, José Irineu da Silva, foi preso nesta segunda-feira (9) na cidade de Quirinópolis/GO, a 286 km de Goiânia. Ele é condenado por crime de estupro de vulnerável praticado em abril de 2011 na cidade de Ipanguaçu, no Oeste potiguar. O mandado de prisão foi cumprido Ministério Público do RN, com auxílio do Ministério Público e da Polícia de Goiás.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

José Irineu da Silva, abusou de um menino de dez anos na sacristia da capela de São José Operário, no distrito de Arapuá, em Ipanguaçu, onde teria se aproveitado de um momento a sós com o garoto para apalpar-lhe as partes íntimas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

O ex-padre já foi afastado da Igreja pelo Tribunal Eclesiástico da Cúria Metropolitana de Natal em 2017 e condenado definitivamente pela justiça a uma pena de oito anos de reclusão.

Disk-Denúncias

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O MPRN reforça à população que continua recebendo denúncias anônimas de crimes. As comunicações podem ser feitas pelo Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468