PUBLICIDADE

Saiba Mais
Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento no interior do RN
Ela foi alvejada com vários tiros de pistola 9mm e morreu no interior do comércio

Publicado em 06/04/2020 19:40 - Atualizado em 06/04/2020 19:40

Foto: Reprodução/Fim da Linha

PUBLICIDADE

Do Fim da Linha - O crime aconteceu no início da tarde desta segunda feira 06 de abril de 2020, em uma farmácia localizada na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, nas proximidades do Supermercado Queiroz no Bairro Teimosos em Mossoró no Oeste Potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As informações repassadas pela Polícia Militar, apontam  que criminosos em um veículo Polo de cor branca, parou em frente a farmácia, dois desceram e entraram no no estabelecimento, e se passando por clientes executaram Flávia Magalhães da Rocha, 40 anos a dona da Farmácia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela foi alvejada com vários tiros de pistola 9mm e morreu no interior do comércio. A perícia contabilizou cerca de 18 perfurações pelo corpo da vitima, a maioria dos tiros foram nas costas. Segundo o perito Denis Orozco não houve disparo na cabeça.

A Polícia informou que Flávia, teve dois irmãos assassinados em Mossoró. Um deles foi morto em 2013 no Abolição I e outro conhecido como Fernando Pavão foi morto em 2018 dentro de uma barbearia no Bairro Bom Jardim.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a polícia o ex-marido dela, conhecido como Davi foi morto durante uma vaquejada em Apodi no ano de 2017. A policia não confirma se as mortes tem ligação uma com as outras.

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial três vezes ao dia direto no seu WhatsApp? Salve o número 84 98164-3829 em seu celular e nos mande uma memsagem via Whats com seu nome e cidade que mora. Voce sera cadastrado em nossa lista de transmissão e receberá notícias do RN, PB, Brasil, Saúde, Entretenimento e muito mais.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468