PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Covid: Proprietários de bar são presos por descumprirem decreto no interior do RN
Cerca de 200 pessoas estavam no bar na noite deste domingo (31); estabelecimento foi fechado

Publicado em 01/06/2020 13:23 - Atualizado em 01/06/2020 13:23

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Agora RN - Uma operação de rotina da Polícia Militar (PM) em Mossoró, no Oeste potiguar, culminou, na noite deste domingo (31) com a prisão dos proprietários de um bar por descumprimento aos decretos estadual e municipal, que proíbem aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O estabelecimento, localizado no bairro Bom Jesus, foi fechado. A polícia disse ter chegado ao local por meio de denúncia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A PM informou que havia cerca de 200 pessoas no local. Após determinar o fechamento do bar, os policiais conduziram os proprietários do estabelecimento à delegacia para prestar esclarecimentos.

Assaltante que roubou guarda Civil e a equipe da Inter TV é preso após perseguição policial 

Do Fim da Linha - Policiais militares com apoio da Guarda Civil Municipal, prenderam neste amanhã de segunda feira, Rafael Martins de Souza, 28 anos após uma perseguição na Estrada da Raiz na região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. O criminoso que já tem passagens pela polícia, assaltou quatro pessoas durante a manhã de hoje.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entre as vítimas, estão um guarda civil municipal, que teve seu carro Gol e outros pertences, levados e a equipe de reportagem da Inter TV Costa Branca. O assaltante foi preso depois que perdeu o controle do carro, roubado que esteve em seu poder e bater em uma casa.

Com ele as força de segurança apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, quatro celulares roubados, duas mochilas, um notebook e o veículo do GCM. Após ser preso, o criminoso foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi autuado em flagrante, pela delegado Liana Aragão,  por crime roubo majorado.

Após os procedimentos o assaltante que foi reconhecido na delegacia pelas vítimas, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

ladrao


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468