PUBLICIDADE

Interior do RN
Bandidos invadem condomínio em praia do RN, fazem arrastão e levam bombeiro como refém
Bombeiro foi levado no porta-malas do carro e liberado em Macaíba.

Publicado em 28/01/2020 09:52 - Atualizado em 28/01/2020 09:52

Condomínio onde bombeiro foi raptado em ação de criminosos na noite desta segunda (27), no litoral norte do RN — Foto: Sérgio Henrique Santos

PUBLICIDADE

Direto do G1 RN - Um bombeiro de 37 anos foi raptado por três criminosos que invadiram e fizeram um arrastão em um condomínio na praia de Santa Rita em Extremoz, na Grande Natal, na noite desta segunda-feira (27). Os criminosos invadiram o local pelos fundos, renderam turistas, raptaram a vítima e fugiram no carro dela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com hóspedes que estavam no condomínio, dois homens e uma mulher entraram no local pelo acesso à praia e renderam uma família de turistas de Brasília que estava em um dos chalés. Em seguida, renderam o bombeiro que é morador do local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a família do bombeiro, os criminosos roubaram o carro e levaram a vítima no porta-malas do veículo. Hóspedes do condomínio relataram que familiares do homem raptado estavam desesperados.

Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar localizaram a vítima em Macaíba, na Grande Natal. De acordo com policiais, o bombeiro disse ter sido apresentado a um grupo de criminosos que estava armado. A vítima também relatou que foi agredida pelos suspeitos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com os militares, o homem só foi solto após ter dito que era bombeiro. Segundo a Polícia, ao sair do porta-malas o bombeiro encontrou uma chave reserva no veículo e procurou ajuda.

A vítima foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal para registrar boletim de ocorrência e reencontrou a família depois de prestar depoimento.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468