PUBLICIDADE

Interior do RN
Assaltante morre em confronto com a polícia no interior do RN
De acordo com a PM, \"Macaquinho\" tem passagem pela polícia por diversos assaltos

Publicado em 18/04/2019 13:03

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

Um assaltante de 22 anos morreu no início da noite desta quarta-feira (17), em um confronto com a polícia depois de realizar diversos assaltos a veículos que passavam pela RN-117, entre Caraúbas e a Cidade de Olho D’água do Borges, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente quatro assaltantes estavam realizando arrastões na RN-117, desde as 12h de hoje, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas e Apodi iniciaram o trabalho de busca para prender os elementos e por volta das 17h50, encontraram o bando em uma estrada carroçável, destino Sítio Jordão, nas proximidades da subestação de energia elétrica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia começaram a atirar contra as guarnições do GTO, os policiais revidaram e no confronto, um dos integrantes do bando foi alvejado. De imediato a PM socorreu o baleado identificado como Lucas Soares Fernandes, de 22 anos, vulgo "Macaquinho" para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto, o assaltante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a PM, "Macaquinho" tem passagem pela polícia por diversos assaltos. As guarnições de Caraúbas e Apodi continuam em diligências em busca dos outros três assaltantes

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Icem Caraubas 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468