PUBLICIDADE

Apreendido
Adolescente suspeito de tentar matar policial civil é apreendido em Natal
Policial sofreu duas tentativas de homicídio no último ano e o adolescente é suspeito de participação nas duas ocasiões

Publicado em 05/08/2020 17:54 - Atualizado em 05/08/2020 17:54

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam, nesta terça-feira (4), um adolescente de 15 anos. Ele é investigado pela prática de tentativa de homicídio contra um agente de Polícia Civil, na Zona Norte de Natal, no dia 4 de julho deste ano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O policial já havia sido vítima de tentativa de homicídio em outubro de 2019. O adolescente também é suspeito de participação desta primeira tentativa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O adolescente e o parceiro, Jonh Kenedy, são suspeitos de integrarem uma facção criminosa, sendo Jonh Kenedy um dos chefes dela, na localidade conhecida por “Rabo da Gata”, no bairro Lagoa Azul. Jonh Keneddy foi preso no dia 13 de março por outra tentativa de homicídio e, ao ser interrogado, confessou a autoria dos crimes praticados contra o policial.

Na segunda tentativa de homicídio contra o agente, viaturas policiais conseguiram impedir a prática do crime. No dia 16 de julho deste ano, o adolescente foi apreendido pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e, conduzido até a DHPP.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele confessou a autoria da tentativa de homicídio contra o agente de polícia, mas ainda não existia mandado de internação provisória. Nesta terça (4), com o mandado expedido, o adolescente foi apreendido.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468