PUBLICIDADE

Espetáculo
Açude sangra em Angicos e natureza dá espetáculo no RN; assista

Publicado em 22/04/2019 08:47 - Atualizado em 22/04/2019 08:47

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

O açude de Angicos começou a sangrar na tarde deste sábado (20), e se transformou em um verdadeiro espetáculo da natureza.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assista abaixo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Situação de emergência

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Devido à ruptura das barragens São Miguel 1, Vavá 1 e São Pedro no município de Fernando Pedroza na noite deste sábado (20) e alto risco de rompimento de outros dois reservatórios, o Governo do Estado vai decretar situação de emergência por enxurrada nos municípios de Fernando Pedroza, Angicos e Santana do Matos. Com isso, será possível o suporte técnico e repasse de recursos por parte do Governo Federal. O coordenador nacional de Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas, já está ciente dos transtornos causados pelas chuvas na região Central do Rio Grande do Norte.

A decisão ocorreu na noite deste domingo em reunião entre o coordenador estadual de Defesa Civil, tenente-coronel BM Marcos de Carvalho, e equipe, secretário estadual de Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti, diretor-presidente do Instituto de Águas do RN, Caramuru Paiva, os prefeitos da região e coordenadorias municipais de Defesa Civil após o monitoramento de reservatórios e constatado risco de novos rompimentos.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468