PUBLICIDADE

Brasil
Mulher está em estado gravíssimo após inalar fumaça durante protesto desta sexta
O grupo de manifestantes bloqueou com pneus e outros objetos

Publicado em 14/06/2019 17:02

Reprodução: TV Globo

PUBLICIDADE

Uma mulher de 53 anos foi levada em estado gravíssimo a um pronto-socorro de Belo Horizonte após passar mal ao inalar fumaça proveniente da queima de pneus. O caso ocorreu durante manifestações em apoio à greve contra a reforma da Previdência na manhã de hoje.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme informação preliminar da Polícia Militar de Minas Gerais, Edi Alves Guimarães estava dentro de um ônibus que foi parado em razão do protesto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O grupo de manifestantes bloqueou com pneus e outros objetos a avenida Antônio Carlos, nas proximidades da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na região da Pampulha, e ateou fogo ao material.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Neves, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória e estava, por volta do meio-dia, no CTI (Centro de Terapia Intensva) da unidade hospitalar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Seu estado de saúde é considerado gravíssimo pelos profissionais de saúde que prestaram os primeiros atendimentos à vítima.

Ela havia sido conduzida ao hospital por uma equipe da PM que foi até o local dos protestos após ter sido acionada em razão da presença de manifestantes que obstruíam a avenida.

Quando se depararam com o quadro, os militares disseram que ela já estava na rua sendo amparada por outras pessoas. De acordo com a polícia, ela não estava protestando.

Leia mais direto do UOL


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468