PUBLICIDADE

Saiba Mais
Correntistas da Caixa podem antecipar saque do FGTS
O benefício ficará disponível até o próximo domingo e pode ser autorizado via aplicativo ou internet banking

Publicado em 23/08/2019 12:10

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O correntistas da Caixa Econômica Federal têm até domingo (25/08/2019) para fazer a opção de receber automaticamente os recursos do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Dessa forma, os cotistas poderão antecipar o recebimento do dinheiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

benefício será pago a trabalhadores que têm conta-corrente ou poupança conjunta, iniciadas até 24 de julho deste ano. Esses serão os primeiros a receber o valor do saldo, que pode ser debitado a partir do dia 13 de setembro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os correntistas que não optarem pelo adiantamento até domingo ainda poderão aderir ao tipo de depósito, mas só receberão a partir de 18 de outubro, de acordo com a data de aniversário.

Os interessados podem recorrer ao internet banking, ao atendimento por telefone ou procurar uma agência da Caixa para fazer a opção. O número para contato é 0800-724-2019.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Passo a passo de como utilizar o aplicativo 
Os trabalhadores que quiserem antecipar o saque podem solicitar a liberação via aplicativo. Para isso, basta baixá-lo, cadastrar uma senha e clicar na opção FGTS no menu principal.

Além das opções Extrato e Créditos complementares, que estavam disponibilizadas, há também o link Saque Imediato FGTS. Caso o usuário tenha uma caderneta de poupança, a data e o valor do crédito serão informados. Para os correntistas, além das informações, o aplicativo oferece a opção de autorizar o depósito automático.

Do Metrópoles


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468