PUBLICIDADE

Brasil
Compadre Washington, do É o Tchan, é internado após assalto em SP
Cantor sofreu ferimentos após cair na madrugada de segunda-feira (20); ele teve o celular roubado em lanchonete

Publicado em 20/05/2019 12:00

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Compadre Washington foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20). Após participar da Virada Cultural, o músico foi assaltado, caiu e sofreu um ferimento na cabeça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Procurada por QUEM, a representante do cantor informou que ele bateu a cabeça após a queda. Por conta do ferimento, foi encaminhado ao Hospital das Clíncas, mas está fora de perigo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 "A assessoria de imprensa confirma que Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É o Tchan, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, após apresentação na capital no domingo (19).  O imprevisto aconteceu nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar", afirma a nota.

 

O comunicado afirma que Washington segue em observação médica. "A produção da banda
informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.  Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas."

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468