PUBLICIDADE

Brasil
Chacina deixa ao menos onze mortos em Belém no Pará
Homens armados chegaram em carros e motos e efetuaram os disparos em pessoas que estavam dentro de um bar no bairro Guamá

Publicado em 20/05/2019 09:37

Chacina deixou 11 vítimas fatais em um bar no bairro do Guamá, em Belém (PA) - 19/05/2019 (Mauro Ângelo/Diário do Pará/Folhapress)

PUBLICIDADE

Ao menos 11 pessoas foram assassinadas em um bar do bairro Guamá em BelémPará, na tarde deste domingo, 19. Equipes da Delegacia de Homicídios da capital paraense estão no local do crime colhendo os detalhes do caso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As primeiras informações são de que homens armados chegaram em carros e motos e efetuaram os disparos, atingindo as pessoas que estavam dentro do bar. O governo do Estado deve fazer uma entrevista coletiva para dar mais detalhes do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Esta é a segunda chacina que ocorre no país em menos de 24 horas. Na noite do sábado, 18, seis pessoas foram mortas na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Eles estavam conversando na frente de uma casa quando foram alvejadas por ocupantes de um Fiat Siena. Uma sétima pessoa, também atingida pelos disparos, sobreviveu.

Do Estadão

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468