Brasil
Casal morre em acidente de moto após serem atingidos por dois carros
Ponte chegou a ficar interditada na madrugada desta quarta-feira (22).

Publicado em 23/05/2019 20:09 - Atualizado em 23/05/2019 20:09

Foto/Reprodução

Do G1 - Um casal de jovens morreu em um acidente na Terceira Ponte, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (22). As vítimas, o motoboy Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, e a namorada dele Brunielli Oliveira, de 17 anos, foram atingidas por dois carros.

O casal morreu na hora. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A família dos dois também estiveram no local, fazendo reconhecimento.

Segundo a Polícia Militar, a moto seguia sentido Vitória, quando foi atingida por um dos carros. As vítimas da moto foram arremessadas e um outro carro os atingiu.

 
Moto ficou completamente destruída após acidente na Terceira Ponte, na Grande Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Moto ficou completamente destruída após acidente na Terceira Ponte, na Grande Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A moto ficou completamente destruída. Os dois motoristas dos carros se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram encaminhados para um hospital da região. Em seguida, os dois foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória.

A Polícia Civil foi até o pátio da Rodosol, concessionária que administra a ponte, para fazer a perícia. Imagens da Terceira Ponte também foram solicitadas.

A ponte chegou a ficar interditada, mas foi liberada por volta das 6h30.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468