Brasil
Adolescente morre em grave acidente e cocaína e garrafa de whisky são encontrados em veículo
O carro em que Graziella Smith estava capotou

Publicado em 18/08/2019 00:22 - Atualizado em 18/08/2019 00:22

Foto/Reprodução

Do G1 - O corpo da adolescente de 16 anos, que morreu em um acidente de carro na Ponte do Socorro, Zona Sul da cidade de São Paulo, foi enterrado nesta quinta-feira (15) no Cemitério Campo Grande.

O carro em que Graziella Smith estava capotou, na madrugada desta quarta-feira. As outras vítimas Douglas da Silva, 24, Larissa Naiara, 30, Evelyn da Silva, 23, e o Motorista, Janiel Siqueira, 33, estão internados em hospitais da Zona Sul.

Laudo do Instituto de Criminalística de São Paulo confirmou ser cocaína o pó branco encontrado no carro. Além da droga, também foi encontrada uma garrafa de whisky no veículo. A polícia vai investigar se o motorista estava drogado ou embriagado.

Acidente

O carro capotou e duas pessoas foram projetadas para fora do carro e três ficaram presas nas ferragens. O capitão garantiu que o carro estava em excesso de velocidade e pediu que as pessoas usem cinto de segurança no banco traseiro.

Os bombeiros precisaram cortar estruturas do veículo para o resgate.

 
Carro capotado na Ponte do Socorro — Foto: Reprodução/TV Globo

Carro capotado na Ponte do Socorro — Foto: Reprodução/TV Globo

Família

Segundo o padastro de Graziella, ele e a mãe da jovem não sabiam que a filha havia saído à noite com os amigos. "Ela disse para a mãe que tinha saído da escola e que iria dormir na casa de uma amiga", afirmou.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468