PUBLICIDADE

Nordeste
Turista de MG que teve manchas no corpo após banho de mar no Nordeste é internado em hospital
O paciente segue na unidade de saúde nesta terça-feira (5)

Publicado em 05/11/2019 12:53 - Atualizado em 05/11/2019 12:53

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O turista de Minas Gerais que ficou com manchas no corpo após tomar banho de mar em Ilhéus, no sul da Bahia, foi internado em hospital da cidade, no final da tarde da segunda-feira (4).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o coordenador da Vigilância do município, Gleidson Souza, o turista foi encaminhado para o Hospital Regional Costa do Cacau após um mal-estar, com vômitos e náuseas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com o Gleidson Souza, o paciente segue na unidade de saúde nesta terça-feira (5). Não há previsão de alta.

A Vigilância em Saúde de Ilhéus investiga se o caso tem relação com as manchas de óleo que atingem o litoral do Nordeste, incluindo a cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além do turista, identificado como Anderson Gabriel, também é analisado o caso da ativista ambiental Claudia Santana,, que passou mal após trabalhar como voluntária recolhendo substâncias nas praia do município, também tem o caso sob análise.

Contudo, de acordo com o coordenador da Vigilância do município, o caso de Anderson Gabriel é considerado isolado, já que ele foi o único que teve manchas no corpo após banho de mar na região.

Exames foram realizados nos dois pacientes para confirmar ou não a suspeita de relação com o óleo. Os resultados são esperados.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468