PUBLICIDADE

Nordeste
Suspeita de matar namorado com chumbinho é morta no Nordeste
Steffany Rayanne chegou a ter a prisão preventiva decretada, mas respondia em liberdade

Publicado em 04/08/2019 14:27

Rafael José morreu depois de dar entrada no HGE com suspeita de envenenamento. Foto: Acervo pessoal

PUBLICIDADE

A mulher apontada como suspeita de envenenar e matar o namorado com chumbinho em novembro do ano passado, foi assassinada a tiros na porta de caso no sábado (3). Steffany Rayanne dos Santos, de 21 anos, foi acusada pela mãe de Rafael José Calheiros dos Santos, de 21 anos, de ter colocado o veneno dentro de um achocolatado da vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No dia em que Rafael José passou mal, Márcia Calheiros dos Santos registrou um Boletim de Ocorrência (BO) acusando a namorada de tentativa de homicídio. Nove dias depois, ele morreu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher afirma que o casal havia brigado na semana em que aconteceu o envenenamento semana e que a suspeita visitava seu filho todos os dias.

Steffany Rayanne chegou a ter a prisão preventiva decretada, mas respondia em liberdade. Ela negou as acusações e afirmou que não estava com o namorado no dia em que ele passou mal e foi internado. A mulher também dizia que temia sofrer represálias por parte da família de Rafael José e estava morando com a irmã, o sobrinho e a mãe em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, onde foi morta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda não há informações sobre os suspeitos de terem assassinado Steffany Rayanne e nem sobre as motivações para o crime. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468