PUBLICIDADE

Tragédia
Quatro amigos morrem após carro cair em açude na volta de festa no Ceará
Duas irmãs de 22 e 23 anos morreram no acidente; sobrevivente diz que motorista estava em alta velocidade.

Publicado em 11/06/2019 15:26 - Atualizado em 11/06/2019 15:26

Foto/Miseria

PUBLICIDADE

Quatro amigos morreram após carro cair em açude ao voltarem de uma festa na zona rural da cidade de Barro, interior do Ceará. Entre as vítimas estavam duas irmãs. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham entre 22 e 39 anos. Uma estudante conseguiu sobreviver. O acidente aconteceu na noite deste domingo (9) por volta das 21h.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a sobrevivente Amanda Duarte Teles, 20 anos, o condutor do veículo estava em alta velocidade e quando viu a curva tentou frear, mas acabou capotando o veículo e caindo no açude.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 
De acordo com a sobrevivente, o carro capotou antes de cair no açude no Ceará. — Foto: Edson Freitas/TV Verdes Mares

De acordo com a sobrevivente, o carro capotou antes de cair no açude no Ceará. — Foto: Edson Freitas/TV Verdes Mares

"Segurei minha cabeça para não quebrar meu pescoço. Não fechei o olho um minuto. Eu nasci de novo. A sensação é que estou morta por dentro, mas feliz por estar cuidando do meu filho, ao lado de minha mãe, mas meus amigos se foram."
 

A estudante relatou os momentos de tensão desde a hora que percebeu que ia ocorrer o acidente. "Consegui sair na água, fui subindo, subindo e ela puxando minhas pernas. E eu tentando puxar elas. Elas esmoreceram e soltaram minhas pernas. Daí eu comecei a subir. E pensei 'meu Deus eu estou sem fôlego' como é que eu vou nadar?! Comecei a nadar, nadei , aí descia na água, afundava, quando eu senti a terra, cai no chão", disse chorando.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após conseguir sair do açude, a sobrevivente pediu ajuda a pessoas que estavam passando perto do local. Populares tentaram socorrer os outros passageiros do carro, mas não tiveram êxito. Os corpos foram levados para a Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468